sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Sobre

Olá pessoal
Meu nome é Maria Carolina


Sou formada em Administração de empresas

Depiladora

Estética Corporal

e minha nova paixão PERMACULTURA  e COSMÉTICOS NATURAIS

Praticante de Hortoterapia



A Permacultura me despertou para um novo mundo e realidade
Então após o curso 



Me tornei Vegana por amor aos animais 


Amo plantar e acompanhar todo o crescimento de minhas filhas ( rs ) e também as 

utilizando em minha alimentação e tratamentos medicinais.


Me despertou para a importância da Natureza como um todo.

Passei então a me preocupar com o que comer, os cuidados com alimentos, Saúde, 

Produtos para limpeza da casa e produtos cosméticos naturais sem nos agredir e 

principalmente sem agredir a Mãe Terra


Produtos 100% naturais fabricados na cidade de Mogi Guaçu- SP e entregues em todo Brasil.

Produzimos nossos produtos do 0 ( zero ) não utilizamos bases prontas.
Tudo feito a mão com amor e  carinho.
Nossos produtos são naturais, biodegradáveis e Veganos. 
Não utilizamos nenhum produto com base animal e nem efetuamos testes.
Fabricamos sabonetes pelo método Cold Process livres de componentes tóxicos. 









Porque usar sabonetes naturais / artesanais :



  • Contém glicerina natural
  • São Biodegradáveis 
  • Não  contém corantes artificiais
  • Sem Parabenos / Sem sulfato / sem derivados do petróleo
  • Possuem conservantes naturais
  • Óleos essenciais Puros
  • Sua pele mais hidratada
  • Utilização de manteigas vegetais puras


Quando compramos sabonetes no supermercado estamos adquirindo um produto de péssima qualidade, com muitos produtos químicos. Na verdade ele não faz uma limpeza na pele e sim tirando toda a proteção da mesma.
Você já teve a experiência de usar um desses produtos e sair do banho com a pele toda ressecada e sair correndo para lotar a pele de hidratante para melhorar ?
Pois bem, eu sim. 
E além disto como sair do banho com a consciência tranquila sabendo que o sebo utilizado é de origem animal ?
E sabendo que você está devolvendo a Mãe Terra uma sujeira, algo que não é biodegradável.
Então me dizem 
Como ficar linda com a pele saudável, macia e com a consciência tranquila ?

Utilizando sabonetes, cosméticos e produtos de limpeza da casa naturais a base de produtos vegetais.




Queremos tentar conectar as pessoas com o meio ambiente através do respeito mutuo do que nossa Mãe Gaia/ Pachamama nos dá e no que devemos devolver a Ela; sendo que recebemos algo puro e devemos devolver o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário